quinta-feira, 25 de julho de 2013

Com gol de Alex Telles, equipe do Grêmio vence Cerâmica em jogo-treino No time titular a novidade ficou por conta da escalação de Riveros

Com gol de Alex Telles, equipe do Grêmio vence Cerâmica em jogo-treino Lauro Alves/
Riveros ajudou Adriano na marcação do meio-campo, mas também tentou algumas jogadas ofensivas Foto: Lauro Alves
Antes da partida contra o Fluminense, no domingo, o Grêmio fez um jogo-treino contra o Cerâmica, na tarde desta quinta-feira. No time titular a novidade ficou por conta da escalação de Riveros. Os titulares do Grêmio venceram por 1 a 0, gol de Alex Telles.
Com os desfalques de Vargas e Matheus Biteco, expulsos na partida contra o Criciúma, o técnico Renato Portaluppi colocou Kleber e Riveros, respectivamente. Logo aos 16 minutos, em uma falta frontal para a equipe do Grêmio, o lateral-esquerdo cobrou e o goleiro do Cerâmica tentou espalmar a bola, que acabou entrando, 1 a 0 para o Grêmio.
Jogando do lado direito no meio do campo, o paraguaio ajudou Adriano na marcação, mas também avançou em alguns momentos, buscando ajudar nas jogadas de ataque. O time titular saiu com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos.
Uma cena curiosa no intervalo do jogo-treino. O árbitro e seus assistentes foram para o vestiário, e Renato Portaluppi queria o começo do segundo tempo. Reclamando do frio, o técnico do Grêmio pegou o apito, e com as equipes prontas deu início a segunda etapa, causando alguns risos das pessoas que estavam no Estádio Olímpico.
O árbitro quando notou que o jogo já havia começado, entrou correndo em campo, e os assistentes se posicionaram novamente.
Rhodolfo ainda não está inscrito no BID, e treinou com a equipe reserva, que tinha Marcelo Grohe; Moisés, Cris, Rhodolfo, Wendell; Gabriel, Ramiro, Guilherme Biteco e Maxi Rodríguez; Vargas e Yuri Mamute.
Já no final da segunda etapa, Souza entrou na equipe e deve se tornar opção para o jogo contra o Flu.
A partida contra o Fluminense está marcada para domingo, às 16h, na Arena do Grêmio. Sócios receberão 30% de descontos nos ingressos de 4º nível e Cadeiras Gold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário