sábado, 13 de julho de 2013

Negociação com o Santos emperra, e Kleber continuará no Grêmio Vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues confirma que as tratativas entre os clubes não evoluíram

Negociação com o Santos emperra, e Kleber continuará no Grêmio Augusto Turcato/Agencia RBS
Foto: Augusto Turcato / Agencia RBS
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou que o Peixe não chegou a um acordo com o Grêmio para acertar a transferência de Kleber Gladiador, que, assim, permanecerá na equipe gaúcha. O atacante deve realizar seu sétimo jogo pelo Tricolor no Brasileirão, neste domingo, diante do Botafogo, na Arena. Se entrar em campo, ele não poderá mais defender um outro time do campeonato.
— A gente tentou uma conversa com o Grêmio, mas não vai rolar a transferência. Não chegamos a um acordo - disse Odílio, em entrevista ao LANCE!Net.
O dirigente alvinegro, que afirmou no último dia 4 que Kleber havia sido oferecido por empresário, voltou atrás e disse que o Santos tratou diretamente com o Grêmio. Na ocasião, Odílio falou que os valores não agradaram ao Peixe.
— O Santos tratou com o Grêmio, não fui eu que tratei, mas nosso diretor conversou diretamente com o Rui Costa (diretor do clube Gaúcho) — desconversou Odílio.
Kleber foi oferecido porque não vinha tendo oportunidades com Vanderlei Luxemburgo, até então técnico do Grêmio, mas viu sua situação mudar após a chegada de Renato Gaúcho. O atacante, antes recusado, voltou à pauta do Santos depois da desistência na contratação de Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário