sábado, 20 de julho de 2013

Chitolina confirma contratação de Rhodolfo e zagueiro deve ser apresentado na segunda-feira Assessor de futebol afirmou que conversas irão ocorrer durante a semana para resolver os problemas

O dia do Grêmio não foi apenas de momentos ruins. Após a derrota por 2 a 1 para o Criciúma, a crítica aberta de Renato Portaluppi à logística do clube, — além das expulsões de Matheus Biteco e Vargas, e o desconforto de Werley durante a partida — o assessor de futebol Marcos Chitolina revelou a única notícia boa. O zagueiro Rhodolfo é o novo reforço da equipe do Grêmio. O jogador que estava no São Paulo, já realizou exames e deve ser anunciado no início da semana.
— Rhodolfo realizou exames médicos no Estádio Olímpico, foi aprovado e provavelmente será apresentado na segunda-feira — disse Chitolina.

Sobre o problema no deslocamento da equipe — que estava hospedada na cidade de Orleans, cerca de 40 quilômetros do local do jogo — que chegou apenas 45 minutos antes do horário da partida, atrapalhando no aquecimento, Chitolina deu razão ao técnico do Grêmio, e afirmou que conversas irão ocorrer durante a semana para que isso não ocorra mais.

— O Renato tem razão, mas vamos resolver isso internamente. A logística é responsabilidade da direção, mas são eles que definem esses detalhes. A partir de segunda-feira vamos conversar com as pessoas responsáveis para que não ocorra mais.

O assessor de futebol também aprovou o desempenho e a dedicação da equipe, mesmo com as baixas sofridas durante a partida.

— A equipe lutou e eu creio que com mais cinco minutos poderíamos empatar a partida.

Sobre as expulsões, Chitolina preferiu não criticar os envolvidos — Matheus Biteco e Vargas — e revela que tudo será esclarecido e decido através de conversas.
— O Biteco é um menino, estava bem no jogo, e teve um lance infeliz. Já o Vargas foi provocado, conversei com ele no vestiário e ele disse claramente que foi provocado. E sendo provocado, acabou reagindo. Agora vamos conversar com mais calma para ver o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário