quinta-feira, 25 de julho de 2013

Adriano coloca Grêmio na briga pela ponta da tabela: "Vamos buscar a liderança" Volante deverá ter companheiro no meio-campo o paraguaio Riveros para a partida contra o Fluminense

Adriano coloca Grêmio na briga pela ponta da tabela: "Vamos buscar a liderança" Jean Chollet/
Adriano: "Sabemos que o Fluminense é um grande time, independente de quem vai jogar ou não, sabemos da qualidade, temos que estar atentos para fazer uma grande partida" Foto: Jean Chollet
Na vitória por 1 a 0 no jogo-treino contra o Cerâmica, o técnico Renato Portaluppi indicou quem usará no meio-campo do Grêmio, na partida contra o Fluminense. Riveros deve entrar na vaga de Matheus Biteco, expulso na última partida contra o Criciúma. Kleber será o titular no ataque ao lado de Barcos.
Adriano ainda almeja a parte de cima da tabela. Segundo ele, o campeonato começa a ficar cada vez mais concorrido, e afirma que o Grêmio vai em busca da liderança.
— Todas as equipes estão numa crescente muito boa, como o Inter e o Coritiba, nós vamos evoluir, e tenho certeza que daqui para frente vai ser bem concorrido, e nós vamos buscar a liderança.
O volante, que será companheiro do paraguaio Riveros, acredita que o teste contra o Cerâmica é bom para o entrosamento do grupo e quer aproveitar o treino desta sexta-feira para ajustar mais alguns detalhes.
— O jogo-treino foi bem produtivo, fizemos um bom trabalho, sabemos da qualidade do Riveros, tem treino amanhã ainda, vamos tentar entrosar e fazer um grande jogo no domingo — afirmou Adriano.
O time de Abel Braga também terá alguns desfalques. O atacante Fred e o zagueiro Digão foram expulsos na partida contra o Vasco e estão fora. Porém, o volante do Grêmio entende que o Fluminense tem um grande elenco e citou um jogador da base com grande potencial e avaliou o atual momento do adversário.
— Sabemos que o Fluminense é um grande time, independente de quem vai jogar ou não, sabemos da qualidade, temos que estar atentos para fazer uma grande partida — disse, continuando — A equipe do Fluminense, é um time de qualidade, tem o Samuel, que é um jovem da base, um grande jogador. Eles estão passando um momento difícil, mas temos que ter atenção desde o começo da partida.
Na semana que antecede o Gre-Nal, Adriano afirmou que o foco é total e exclusivo no Fluminense. O jogador afirmou que entende a ansiedade do torcedor, mas que a preocupação é o jogo de domingo.
— É logico que a euforia do torcedor é grande. Na rua todo mundo fala que o importante é o Gre-Nal, mas temos um grande jogo no domingo contra o fluminense, então estamos focados nesse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário