quarta-feira, 17 de julho de 2013

Com acerto encaminhado, Grêmio espera anunciar Rhodolfo até esta quinta Zagueiro de 26 anos será contratado por empréstimo de um ano junto ao São Paulo

Com acerto encaminhado, Grêmio espera anunciar Rhodolfo até esta quinta Wander Roberto/Vipcomm
Zagueiro Rhodolfo deve ser anunciado como reforço do Grêmio nesta quinta Foto: Wander Roberto / Vipcomm
O Grêmio está muito perto de anunciar a contratação do zagueiro Rhodolfo, do São Paulo. Fora da lista de relacionados dos últimos dois jogos da equipe paulista (Vitória, pelo Brasileirão, no domingo; e Corinthians, pela Recopa, nesta quarta), o defensor deverá ser oficializado como reforço tricolor até esta quinta.

— Está encaminhado. Ainda faltam alguns detalhes a acertar com o São Paulo, mas pretendemos resolver essa questão até amanhã (quinta) — disse o assessor Marcos Chitolina.

Rhodolfo chega ao Grêmio por empréstimo de um ano. No São Paulo desde o início de 2011, quando chegou do Atlético-PR, o jogador de 26 anos é considerado um zagueiro de boa técnica. Embora destro, atua pelo lado esquerdo do campo e não é de cometer muitas faltas.

Com 1m93cm de altura, também se sobressai no jogo aéreo ofensivo – já marcou 11 gols com a camisa da equipe paulista. Apesar do bom rendimento na campanha do título da Copa Sul-Americana no ano passado, sofre contestações da torcida.

No Grêmio, Rhodolfo chega com status de titular para fazer dupla com Werley. Isso, aliás, é uma das motivações do zagueiro para deixar o Morumbi. Neste caso, Bressan iria para a reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário