segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rhodolfo justifica vinda para o Grêmio: "É um dos maiores clubes do Brasil" Zagueiro se descreve como um jogador de bom posicionamento e de liderança dentro de campo

Rhodolfo justifica vinda para o Grêmio: "É um dos maiores clubes do Brasil" Divulgação/Grêmio
Rhodolfo demonstrou satisfação com a oportunidade de vir jogar no Grêmio Foto: Divulgação / Grêmio
Depois de quase duas semanas de negociações, o Grêmio anunciou a contratação do zagueiro Rhodolfo na tarde desta segunda-feira. Empolgado com a vinda para Porto Alegre, o jogador de 1m93cm prometeu empenho enquanto estiver cumprindo o seu contrato, válido até julho de 2014. Vindo do São Paulo, o zagueiro revelou que recebeu conselhos sobre o clube de Aloísio, formado nas categorias de base do Tricolor.

Sem muitas oportunidades no time titular do São Paulo em 2013, clube onde conquistou até convocações para a Seleção Brasileira, Rhodolfo demonstrou satisfação com a oportunidade de vir jogar no Grêmio.

— Sei que é um dos maiores clubes do Brasil e tem um grupo de jogadores de muita qualidade, além de ter uma torcida muito apaixonada pelo clube. O Aloísio jogou no Grêmio e me passou muitas coisas boas, elogiou muito o grupo de pessoas com as quais ele trabalhou lá — disse.

Além dos 1m93cm, Rhodolfo se descreve como um jogador de bom posicionamento e de liderança dentro de campo.

— Sou bom no cabeceio e antecipo bem as jogadas. Posso jogar tanto pelo lado direito ou do esquerdo, depende da orientação do técnico - afirmou. - Dentro de campo sou um jogador que gosta de cobrar e dar apoio aos companheiros de equipe — completou.

Empolgado com a nova oportunidade na carreira, Rhodolfo garante que só depende das condições legais para entrar em campo. A parte física não será um problema para o novo xerife gremista.

— Chego em boas condições físicas, estava treinando normalmente até o acerto. Estou pronto para jogar — garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário