quarta-feira, 31 de julho de 2013

Emprestado ao Vasco, Cris seguirá com parte do salário pago pelo Grêmio Zagueiro de 36 anos assina contrato com o clube carioca até o final da temporada

Emprestado ao Vasco, Cris seguirá com parte do salário pago pelo Grêmio Fernando Gomes/Agencia RBS
Cris, de 36 anos, deixa o Grêmio e ruma ao Vasco Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Adriano de Carvalho
O zagueiro Cris deixou o Grêmio e rumou ao Vasco. O clube carioca acertou nesta quarta o empréstimo do experiente defensor de 36 anos até o final do ano. A operação, basicamente, é um repasse de vínculo e o jogador seguirá com parte do salário pago pelo Tricolor gaúcho.

Os dirigentes do Vasco ainda definem os detalhes finais do contrato com o Grêmio e o zagueiro deve ser apresentado em São Januário até o final da semana. No Grêmio, Cris tinha ampla rejeição da torcida após duas expulsões na Libertadores. Também perdeu espaço com a chegada de Rhodolfo, que estava no São Paulo, e não foi relacionado para o confronto com o Corinthians nesta quarta.

No Vasco, Cris brigará por uma vaga na equipe com Rafael Vaz, Jomar, Renato Silva, Luan e André Ribeiro. Será um dos mais experientes do grupo, ao lado do velho conhecido e amigo de várias temporadas no Lyon, o meia Juninho Pernambucano, de 38 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário