segunda-feira, 29 de julho de 2013

SOUZA TREINA E DÁ INDÍCIOS DE BOA RECUPERAÇÃO Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda


Sem tempo a perder após a vitória contra o Fluminense, o plantel gremista já retomou às atividades na tarde desta segunda-feira, no estádio Olímpico. No gramado suplementar, o técnico Renato Portaluppi observou um coletivo entre os atletas que não começaram a partida deste domingo e os jogadores da categoria Sub-20. O Grêmio foi escalado com: Marcelo Grohe; Moises, Rhodolfo, Cris, Wendell; Ramiro, Souza, Guilherme Biteco e Maxi Rodríguez; Yuri e Lucas Coelho.
O volante Souza, que está em tratamento de uma lesão no púbis vem trabalhando normalmente com o restante dos atletas. Foi o caso dos últimos treinos de sexta-feira e sábado. O atleta vem mostrando uma recuperação muito boa, o que pode colocá-lo como alternativa para a meia na partida contra o Corinthians no meio de semana.
Para o clássico contra o Corinthians, o técnico Renato poderá contar com os retornos de Matheus Biteco e Eduardo Vargas, que cumpriram suspensão contra o Fluminense em virtude das expulsões na partida contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.
O plantel gremista retorna aos treinos na manhã desta terça-feira. Após a atividade, os atletas permanecem em concentração até o início da tarde, quando embarcam para a capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário