quinta-feira, 11 de julho de 2013

Elano concorda com Kleber sobre 'meses perdidos' do Grêmio: "Não conquistamos nada" Meio-campo disse que apesar da estatística pessoal ser favorável, objetivo é ajudar o Grêmio

Elano concorda com Kleber sobre 'meses perdidos' do Grêmio: "Não conquistamos nada" LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO
Foto: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO
Depois de Kleber afirmar que o Grêmio "perdeu sete meses", Elano também acredita nesta ideia. O meio-campista afirmou que ainda busca um título pelo clube, por mais que seus número pessoais sejam favoráveis.
— Esses meses foram perdidos pois não conquistamos nada, e isso me incomoda muito. Se eu pegar a estatística pessoal quando eu cheguei aqui é favorável, mas para mim não vale nada pois não conquistamos nada. Então, com o que o Kleber falou, eu estou de acordo.
Sobre a mudança no comando da equipe, Elano enfatizou que a relação que tem com Vanderlei Luxemburgo, é a mesma que ele possui com o Renato: profissional. O jogador ainda falou sobre o seu posicionamento no vértice avançado do losango no meio-campo.
— Minha amizade com o Vanderlei é mesma que eu tenho com o Renato, é profissional. Vanderlei me trouxe porque achava que eu iria ser útil para o Grêmio. Eu tinha uma vida estável no Santos, não precisava ter vindo, então essa foi minha escolha, e fiz a escolha certa, por isso estou aqui, e estou muito feliz. Estou acostumado a ganhar e quero voltar a conquistar tudo.
— Eu atuei bastante tempo assim, não vejo problema algum, vou procurar fazer sempre o melhor para o clube, estou feliz, e quero ajudar o Grêmio a vencer, e o nosso próximo objetivo é ganhar do Botafogo.
A partida contra o Botafogo é considerado confronto direto. O alvinegro carioca é o líder da competição com 13 pontos, e segundo Elano, o objetivo da equipe é sempre buscar a ponta de cima da tabela.
— É um confronto direto. Em 2003 eu perdi o Campeonato Brasileiro por seis pontos. Perdemos os dois jogos para o Cruzeiro. Domingo é extremamente importante. Não podemos nos distanciar deles. Tenho certeza que vamos dar o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário