quinta-feira, 25 de julho de 2013

Renato Gaúcho encaminha escalação para jogo contra o Fluminense

Sem poder contar com o atacante Vargas, que foi expulso contra o Criciúma no último sábado (20), o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho esboçou o time titular que enfrentará o Fluminense, no domingo (28), às 16h, na Arena, pela nona rodada do Brasileirão.

Na tarde desta quinta-feira, o comandante Tricolor promoveu a entrada do atacante Kleber, durante o jogo-treino contra o Cerâmica, realizado no Olímpico, que terminou com a vitória do 'Imortal' pelo placar de 1 a 0, com um gol do lateral Alex Telles.

Além de Kleber, Renato também optou pelo retorno de Adriano, que cumpriu suspensão, ao meio-campo, na vaga do suspenso Matheus Biteco. Outra novidade foi a presença do volante Riveros no lugar de Ramiro, que voltará a ser opção no banco de reservas.

O time que participou do primeiro tempo do jogo-treino e que deve enfrentar o Fluminense foi formado por: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

Na segunda etapa, Renato Gaúcho escalou o time reserva com: Marcelo Grohe; Moisés, Cris, Rhodolfo e Wendell; Gabriel, Ramiro, Guilherme Biteco e Maxi Rodríguez; Vargas e Yuri Mamute.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), desta vez, no gramado da Arena. O Tricolor Gaúcho é o atual oitavo colocado do Brasileirão, com 12 pontos ganhos em oito jogos disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário