sábado, 13 de julho de 2013

GRÊMIO MOTIVADO PARA ENFRENTAR O LÍDER NA ARENA Tricolor treinou na manhã deste sábado no palco da partida


O gramado da Arena foi palco do último treino do Grêmio antes da partida deste domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o grupo gremista realizou o tradicional recreativo em véspera de jogos com "dois-toques" em campo reduzido. Depois da descontração, o técnico Renato Portaluppi comandou um longo trabalho de jogadas ensaiadas com bola parada movimentando tanto o setor defensivo quanto o ofensivo. Também foram treinadas cobranças de penalidades máximas e faltas da entrada da área.
O treinador ainda não divulgou o time que entra em campo, mas Pará e Elano devem retornar normalmente e Matheus Biteco deve ser o substituto de Adriano como primeiro volante. Barcos trabalhou normalmente.
Após o treino, o zagueiro Bressan concedeu entrevista coletiva falando sobre as dificuldades de enfrentar o Botafogo, líder da competição: “não existe jogo fácil em Campeonato Brasileiro e essa partida e chave pra nós, pois o Botafogo é líder e não podemos deixar disparar”, disse Bressan. O zagueiro salientou também a adaptação do grupo ao trabalho comandado por Renato: “Cada vez mais o time vai ficando com a cara dele. Ainda é pouco tempo, mas já dá pra ver alguma coisa em campo”, disse salientando a importância da presença do torcedor na partida deste domingo: “O apoio deles será fundamental. Na nossa casa, é diferente”, finalizou.
O jogo contra o Botafogo, neste domingo, começa às 16h com transmissão ao vivo da Grêmio Rádio direto da Arena. A direção espera um público de mais de 40 mil torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário