quinta-feira, 4 de julho de 2013

Renato orienta jogadores para ajustar sistema defensivo do Grêmio Treinador realizou um circuito de trabalhos para acertar a marcação da equipe

Renato orienta jogadores para ajustar sistema defensivo do Grêmio Lucas Uebel, Grêmio/ Divulgação/
Renato conversou com jogadores durante o treino Foto: Lucas Uebel, Grêmio/ Divulgação
Antes da reestreia de Renato Portaluppi no comando do Grêmio, o treino desta quinta-feira foi realizado com muita conversa e orientações do treinador. O técnico comandou três atividades diferentes ajustando a marcação defensiva da equipe e controle da posse de bola.
Na primeira parte do treino, Renato comandou um trabalho de posse de bola e movimentação, exigindo passes curtos. O time titular era Moisés, Werley, Bressan, Alex Telles, Adriano, Souza, Guilherme Biteco, Zé Roberto, Vargas e Barcos. Já o time reserva teve Pará, Gabriel, Cris, Wendell, Matheus Biteco, Riveros, Marco Antonio, Maxi Rodríguez, Yuri Mamute e Kleber.
Depois de parar a atividade, o treinador do Grêmio reuniu os jogadores e conversou por 15 minutos com os titulares. Enquanto isso, no outro lado do campo suplementar, Gabriel, Cris, Saimon e Kleber treinavam finalizações.
Logo após terminar a conversa com o time titular, Renato cedeu a posse de bola ao time reserva, e em metade do campo, ele ajustou a movimentação defensiva do time principal. Parou diversas vezes o treinamento para passar algumas orientações.
Terminada essa parte da atividade, Renato Portaluppi  conversou por mais 15 minutos com os titulares e ainda trabalhou a bola aérea defensiva. No fim do treino, pênaltis e faltas diretas foram cobrados. Já os reservas se deslocaram para o outro lado do campo e treinaram finalizações.
Depois da atividade, Renato foi até a torcida dar autógrafos, tirar fotos. Deu atenção aos espectadores que acompanharam o treino na tarde desta quinta-feira. O time que deve enfrentar o Atlético-PR é Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário