sábado, 27 de julho de 2013

O 'homem-gol' voltou: Renato joga rachão no Grêmio e marca dois gols Técnico gremista ainda deu passe para outro no treino deste sábado na Arena

O rachão não costuma ser algo relevante nos trabalhos dos times profissionais. A não ser que ele conte com Renato Gaúcho. E foi justamente isso o que ocorreu na manhã deste sábado na Arena do Grêmio. E com um detalhe: o técnico do clube e principal ídolo da história tricolor foi o destaque do recreativo.
Às vésperas do 30º aniversário da conquista da primeira Libertadores gremista, Renato, um dos protagonistas na campanha de 1983. mostrou o motivo de ser chamado de o “homem-gol” pelos torcedores. Deixou sua marca duas vezes, além de dar um passe para outro gol.
Renato foi destaque do rachão do Gre-Nal (Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA)Renato foi destaque do rachão do Gre-Nal (Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA)
Como não poderia deixar de ser, a descontração marcou a atividade. As brincadeiras foram a tônica durante as quase duas horas de treino, com direito ao “corredor polonês” no final, quando os jogadores do time vencedor pegam a camisa e acertam na equipe derrotada.
Para o jogo deste final de semana contra o Fluminense, Renato não poderá contar com Matheus Biteco e Eduardo Vargas, expulsos contra o Criciúma. Por outro lado, promoverá a estreia de Riveros. Kleber será o parceiro de Barcos.

O Grêmio deve atuar com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos.
O Tricolor ocupa o oitavo lugar no Brasileirão com 12 pontos. O Fluminense é o 14º com nove. A partida está marcada para este domingo, às 16h, na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário