quinta-feira, 27 de junho de 2013

TREINO TÉCNICO MOVIMENTA A TARDE NO OLÍMPICO Atletas trabalharam no gramado principal

Na primeira atividade da semana realizada em turno único, os atletas gremistas participaram de um treinamento técnico no gramado principal do estádio Olímpico. Comandado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, que a todo momento orientava o posicionamento dos atletas, o trabalho visou o toque de bola em curto espaço. O campo foi dividido e quatros equipes se enfrentavam simultaneamente.
Com a presença de dezenas de gremistas nas arquibancadas, os jogadores mostraram bastante garra nas divididas de bola. Foi a oportunidade para os torcedores verem de perto os novos reforços Tricolores como Wendell, Maxi Rodríguez e Cristian Riveros.
Após a atividade em campo reduzido, os jogadores foram divididos em dois grupos. Um formado por zagueiros e volantes, outro, por meias e atacantes. O primeiro grupo trabalhou bolas aéreas e finalizações de fora da área com o auxliar-técnico Roger Machado. O grupo de ataque tinha a incumbência de começar as jogadas, partindo do meio campo, passando pelos laterais até a conclusão dos atacantes.
As atividades do plantel gremista seguem alto ritmo, até o reinício do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no Paraná. O Tricolor ainda realiza dois jogos-treino contra Caxias e São Paulo de Rio Grande, neste sábado e na próxima quarta-feira, respectivamente. Nesta sexta-feira, o Grêmio retoma as atividades em dois turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário