sexta-feira, 21 de junho de 2013

Grêmio se reapresenta nesta sexta-feira e fará um jogo-treino na intertemporada Equipe de Vanderlei Luxemburgo fará trabalhos intensos em dois turnos nos próximos 15 dias

O Grêmio, que se reapresenta às 15h30min desta sexta, já traçou o cronograma da intertemporada que fará nos próximos 15 dias no Estádio Olímpico. A comissão técnica prevê para o sábado, dia 29, a realização de um jogo-treino contra um adversário ainda a ser definido.

Na primeira semana, os jogadores realizarão treinos em dois turnos: sempre com atividades físicas pela manhã e com bola pela tarde. Caso o técnico Vanderlei Luxemburgo julgue necessário, a equipe poderá também fazer alguns treinos na Arena, cujo gramado passa por reformas no recesso do Brasileirão.

— Nossa metodologia inclui treinos físicos mesclados com bola. Isso facilita o desenvolvimento das atividades — comenta o preparador físico Antônio Mello.

A princípio, os atletas não estarão em concentração e poderão dormir em casa. O Grêmio volta ao Brasileirão em 6 de julho contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário