terça-feira, 25 de junho de 2013

Dividos em três grupos, jogadores do Grêmio treinam posse de bola Com bons desempenhos de Welliton, Vargas e Maxi Rodríguez, o auxiliar Roger Machado exigiu passes curtos durante toda a atividade

Os treinos da intertemporada do Grêmio aumentaram de intensidade na tarde desta terça-feira. Sob o olhar do técnico Vanderlei Luxemburgo, o grupo de jogadores foi dividido em três equipes de oito jogadores. Jogando apenas em metade do campo, a orientação da comissão técnica era pressionar a equipe rival e tentar chegar ao gol em apenas três toques.
Com bons desempenhos de Welliton, Vargas e Maxi Rodríguez, o auxiliar Roger Machado exigiu durante toda a atividade, com duração de uma hora, que os jogadores trocassem passes curtos para manter a posse de bola. Somente era permitido apelar para os passes longos em cruzamentos e em inversões de lado de campo.
— É pra finalizar no terceiro toque — cobrou Roger.
Mesmo com belas jogadas — Welliton se destacou pelos dribles nos marcadores — apenas três gols foram marcados na atividade realizada no Estádio Olímpico. Além do atacante contratado do futebol russo, Yuri Mamute e Matheus Biteco marcaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário