terça-feira, 11 de junho de 2013

ATLETAS TREINAM FOCADOS NO SÃO PAULO Tricolor realizou trabalho na Arena

Na tarde desta terça-feira, o grupo de atletas do Grêmio retomou as atividades após o retorno de Minas Gerais e realizou um treinamento no gramado da Arena. Foi a única atividade antes do confronto diante do São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2013, nesta quarta-feira às 22h.
Os jogadores que atuaram na última rodada apenas correram em torno do gramado, em um trabalho regenerativo leve. Os demais atletas fizeram trabalhos técnicos específicos com campo reduzido. O lateral Wendell fez seu primeiro treino com o grupo de jogadores. Fabio Aurélio, Marco Antonio e Jean Deretti treinaram normalmente, retornando de lesão. Saimon e Maxi Rodríguez fizeram movimentações específicas ainda em processo de recuperação.
O novo volante Riveros observou atentamente a atividade do banco de reservas, para depois ser apresentado oficialmente. Os atletas seguem para a concentração até momentos antes da partida. O confronto diante do São Paulo será o último antes da parada para a Copa das Confederações. Os atletas serão liberados no dia 13, com retorno marcado para o dia 21, às 15h30 no estádio Olímpico. O Tricolor voltará a campo no dia sete de julho contra o Atlético-PR fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário