segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cerro Porteño tenta folga no calendário para jogar amistoso com o Grêmio Caso paraguaios não consigam liberação, Lajeadense deve ser o adversário tricolor

Cerro Porteño tenta folga no calendário para jogar amistoso com o Grêmio Lucas Uebel, Grêmio/Divulgação/
Grêmio de Werley e Barcos poderá enfrentar o Cerro Porteño-PAR
 
O Grêmio fará na terça-feira uma investida final para ter o Cerro Porteño-PAR como adversário em amistoso sábado, dia 29, na Arena. As tratativas tiveram início nesta segunda-feira, mas esbarraram na dificuldade de calendário alegada pela direção do clube paraguaio.

— Seria muito bom enfrentar o time de Arce (ex-lateral do Grêmio, atualmente técnico do Cerro). Estivemos muito próximos de um acerto, mas agora ficou difícil — disse o executivo de futebol Rui Costa.

Com jogo marcado para sexta-feira pelo campeonato paraguaio, o Cerro aceitaria jogar domingo na Arena. Esta opção, contudo, não serve ao Grêmio, já que a data coincide com a decisão da Copa das Confederações.

Jogar na próxima semana contra os paraguaios também não é aconselhável, alega Rui Costa, pela proximidade da partida contra o Atlético-PR, em Curitiba, na reabertura do Brasileirão.

Não está descartada uma partida no Interior. Ao mesmo tempo em que negocia com o Cerro, o Grêmio também estuda convite do Lajeadense.

— Esta chance também existe. Precisamos de uma decisão rápida, para poder organizar com calma o evento — diz Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário