quarta-feira, 26 de junho de 2013

Em minitorneio no treino do Grêmio, time de Vargas e Guilherme Biteco é campeão Atacante e jovem meia se destacaram pela boa movimentação na atividade

Mesmo que o treino da tarde desta quarta-feira tenha sido antecipado para que os jogadores pudessem assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, não houve moleza na atividade. Divididos em quatro equipes com seis na linha, a comissão técnica exigiu muita intensidade nos minijogos em cada uma das metades do campo. Guilherme Biteco e Vargas foram os destaques da equipe que foi a campeã da competição montada pela comissão técnica.
Após cerca de quarenta minutos de confrontos, duas equipes se classificaram para a “final”. Pará, em um lançamento na área, marcou o gol do título. Vargas também marcou em um forte chute, e a equipe de colete branco saiu comemorando para o vestiário.

Na equipe de colete branco atuaram Cris, Gabriel, Pará,Souza, Guilherme Biteco e Vargas. O time sem colete foi formado por: Werley, Ramiro, Matheus Biteco, Fábio Aurélio, Marco Antonio e Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário