quarta-feira, 19 de junho de 2013

Jornal italiano garante que Eduardo Vargas fica no Grêmio até o final do ano Segundo o Il Mattino, o Napoli não solicitará o retorno do chileno na metade da temporada

O jornal italiano Il Mattino, em sua versão impressa na edição desta quarta-feira, garante que o Napoli não pedirá o retorno de Eduardo Vargas e o chileno permanecerá no Grêmio até o final do ano. Segundo o periódico, o técnico Rafa Benitez, que será apresentado oficialmente nesta quarta, não solicitou o retorno do atacante.

"Ele não vai voltar. Vargas permanecerá emprestado ao Grêmio", destaca o Il Mattino.


Crédito: Reprodução, Il Mattino

No contrato de empréstimo, o Napoli tem a opção de solicitar o retorno do jogador até 30 de junho. A informação do Il Mattino é confirmada por fontes com trânsito junto ao diretor esportivo do clube italiano, Riccardo Bigon, que está satisfeito com a sequência de jogos do atleta no Grêmio.

A vontade do jogador chileno também é permanecer em Porto Alegre. Não só pela boa fase que vive no Grêmio e a adaptação à cidade, como também pelo fato de ter arrumado uma namorada gaúcha.

Carro capota e atacante Vargas, do Grêmio, leva susto no Norte do Estado
CLUBE DA BOLINHA: Vargas aproveita férias ao lado da namorada gaúcha

No domingo passado, o jogador, de férias, levou um susto ao aquaplanar e capotar seu carro no km 56 da rodovia Casca-Vila Maria (ERS-324), em Casca, no norte do Estado. Acompanhado da namorada e de dois amigos, apesar do susto, não sofreu qualquer ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário