quarta-feira, 26 de junho de 2013

Grêmio vai encarar o Caxias em jogo-treino no Olímpico neste sábado Partida ocorrerá com portões fechados para os torcedores por questões de segurança

O Grêmio vai enfrentar o Caxias em um jogo-treino neste sábado, às 11h, no Olímpico. A partida ocorrerá com portões fechados para os torcedores por questões de segurança, visto que o clube teme a presença de vândalos e depredações ao estádio.

A partida foi confirmada pelo Caxias, que postou uma nota em seu site no final da manhã. A equipe serrana, no começo do dia, havia anunciado o cancelamento de um amistoso contra o Inter de Lajes, que ocorreria na sexta, no Estádio Centenário, em razão da forte chuva na região.

O Grêmio chegou a fazer sondagens a clubes paraguaios, como o Cerro Porteño, para um amistoso neste sábado. Entretanto, a equipe treinada pelo ex-lateral Arce só poderia vir a Porto Alegre no domingo, opção que não servia ao clube gaúcho.

A tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo dê chances a todos os jogadores do grupo do Grêmio. Na primeira etapa do jogo-treino contra o Caxias, deverá usar equipe titular. No segundo período, o time seria inteiramente formado por reservas.

O Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão no dia 6 de julho, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário