quarta-feira, 19 de junho de 2013

Por apoio da torcida, Grêmio levará letreiro de campeão do mundo à Arena Ideia do clube e da OAS é fazer ações para aproximar o torcedor da nova casa gremista

A promessa é de que o acordo entre OAS e Grêmio, celebrado de forma oficial na tarde desta terça-feira, em um auditório na Arena, traga de volta uma sinergia com a torcida. Para marcar este ponto simbólico, o clube gaúcho e a construtora levarão o letreiro que diz "Grêmio - Campeão do Mundo" para ser erguido no novo estádio. A capela do Olímpico também deve ser transferida para a nova casa.
A aposta é subjetiva, mas tanto o superintendente da OAS Arenas, Carlos Eduardo Paes Barreto, quanto o presidente tricolor, Fábio Koff, manifestaram-se de forma otimista com relação a um novo tipo de relacionamento com a torcida. As palavras iluminadas por uma cor azul serão dispostas para aumentar e identificar o local com o clube.
— Podemos adiantar algumas ações. Vamos levar o neon de campeão do mundo para a Arena. Há também questão de colocar algumas estátuas e na esplanada. A questão da capela, temos uma área específica. Fora isso, algumas parcerias que pretendemos durante a parada para a Copa das Confederações, algumas ações de marketing e algumas comercializações, para haver mudança. Que o torcedor perceba a transformação de maneira prática — destacou Paes Barreto durante entrevista coletiva.
Os departamentos de marketing da Arena e do clube passam a trabalhar juntos, inclusive na mesma sala, para criar maneiras de aproximar o estádio dos gremistas. A ideia é que o torcedor consiga de fato ir para o estádio e ser um consumidor, mesmo que o entorno ainda não esteja totalmente pronto.
— Queremos transformar e dotar a Arena da alma do torcedor sem que se espere o tempo da cultura que foi dispensado no Olímpico. A obra é majestosa. Um orgulho — argumentou o presidente Fábio Koff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário