Por volta das 21h desta segunda-feira, o novo reforço do Grêmio desembarcou na Capital. O paraguaio Cristian Riveros chegou acompanhado da esposa, Tânia Figueiredo, e foi assediado por torcedores. O volante atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos e revelou que foi aconselhado pelo ex-jogador Arce para fechar com o clube gaúcho.Com a intenção de usar a camisa 16 no clube, o paraguaio disse que um ídolo gremista foi um importante incentivador para o acerto.
— O Arce ama o Grêmio, quando comentei a possibilidade ele disse pra mim não duvidar. Ele disse que o clube e a cidade são fantásticos — afirmou.
Apesar do incentivo, Riveros garante que irá se esforçar para tentar repetir os feitos dos compatriotas.
— É um desafio eu conseguir neste clube pelo menos metade do que os outros paraguaios conseguiram — disse.
Contratado junto ao Kayserispor, da Turquia, Riveros assina contrato por dois anos com o Grêmio e será apresentado na tarde desta terça-feira, na Arena, após realizar exames médicos. Em boas condições físicas, Riveros disse que pode atuar em qualquer uma das funções do meio-campo. Além da qualidade técnica, o jogador prometeu muita entrega dentro de campo.
— O jogadores paraguaios dão tudo pra vencer e eu não exceção — prometeu. —Tenho a característica de me sacrificar muito dentro de campo, correr os 90 minutos — completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário