terça-feira, 11 de junho de 2013

CRISTIAN RIVEROS É APRESENTADO OFICIALMENTE NA ARENA Volante capitão da Seleção Paraguaia reforça o elenco gremist

No final da tarde desta terça-feira, o volante capitão da Seleção Paraguaia Cristian Riveros foi apresentado oficialmente na zona mista da Arena do Grêmio, pelo assessor de futebol Marcos Chitolina e o executivo de futebol Rui Costa. O atleta assinou com o Tricolor por dois anos.
Antes da sua apresentação, Riveros conheceu o vestiário profissional na Arena e acompanhou atentamente o treinamento dos novos companheiros no gramado da Arena. Sobre a sua chegada para ser titular, Riveros falou que está à disposição. " Me contrataram para colocar em prática a minha experiência. Eu tenho a responsabilidade de estar bem para que o treinador possa decidir se vou jogar ou não, minha obrigação é trabalhar bem para ter essa oportunidade", comentou.
O volante espera gravar seu nome na história do Clube assim como fizeram seus compatriotas Arce e Rivarola na década de 90. Recentemente em atividade na Europa e defendendo a Seleção do seu país, o meio-campo disse que está em ótima forma física. "Eu tenho a expectativa de me adaptar rápido. Com a finalização recente do campeonato turco e dos jogos pela seleção, ainda estou em boa forma, não parei", frisou.
O jogador deverá vestir a camisa número 16, como foi seu pedido assim que chegou a Porto Alegre. "É um número pelo qual atuei pela primeira vez com a camisa da Seleção Paraguaia e representa bastante para mim. Me disseram que estaria disponível então quero usá-la", afirmou.

Ficha técnica:
Nome: Cristian Miguel Riveros Núñez
Posição: Volante
Nascimento: 16/10/1982 (30 anos)
Local: Julián Augusto Saldívar/PAR
Altura: 1,79 m
Peso: 76 kg
Clubes: San Lorenzo/PAR, Tacuary/PAR, Libertad/PAR, Cruz Azul/MEX, Sunderland/ING e Kayserispor/TUR.
Títulos: Bicampeão paraguaio - Libertad (2006/2007).

Nenhum comentário:

Postar um comentário