quarta-feira, 12 de junho de 2013

Grêmio inicia o plantio de gramado nos campos de treinamento no CT da Arena Prazo de inauguração do novo QG do futebol tricolor depende de mudanças no contrato com a OAS

O novo Centro de Treinamentos do Grêmio, enfim, começou a receber gramado. Desde a manhã desta quarta-feira, rolos de grama do tipo bermuda tifway são espalhados em dois campos oficiais de tamanho 105m x 70m no CT da Arena, os quais devem ter condição de uso em até 45 dias.

O empreendimento, contudo, já não tem mais data definida para ser inaugurado. Inicialmente, isto ocorreria em 15 de julho. Entretanto, tudo agora depende das alterações no contrato de parceria com a OAS na Arena.



O Grêmio investiu dos próprios cofres cerca de R$ 7 milhões para erguer a estrutura do CT. A parceira na construção da Arena deveria repassar R$ 5 milhões para o custeio do novo CT, o que não ocorreu. Com a aprovação do novo contrato de parceria no conselho deliberativo do clube, a expectativa é que a OAS repasse o valor necessário e o clube conclua a obra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário