segunda-feira, 24 de junho de 2013

Em primeiro treino com bola na intertemporada, Kleber e Vargas se destacam Ainda trabalhando a parte física, meia uruguaio Maxi Rodíguez não participou da atividade

Em primeiro treino com bola na intertemporada, Kleber e Vargas se destacam Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio/
Vargas foi um dos destaques do primeiro treino com bola da intertemporada gremista Foto: Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio
O primeiro treino com bola da intertemporada do Grêmio teve dois atacantes se destacando pela intensidade na atividade: Kleber e Vargas. Na tarde fria e chuvosa desta segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo separou o grupo em três equipes com sete jogadores na linha. Com apenas metade do gramado para o treino, duas equipes precisavam se enfrentar até o auxiliar Roger Machado apitar o fim do confronto. Como o foco da intertemporada é aprimorar a parte física, o ritmo do trabalho foi bastante acelerado.
Kleber se destacou pela qualidade das finalizações, enquanto o chileno se movimentou e criou muitas jogadas de ataque. Em sua primeira atividade com bola no Grêmio, o paraguaio Riveros mostrou muita força na marcação. Em uma divida, o volante deixou Elano deitado no gramado.  O meia uruguaio Maxi Rodríguez ficou de fora do gramado do estádio Olímpico trabalhando a parte física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário