O centroavante foi utilizado centralizado, no lugar geralmente ocupado pelo jovem goleador, autor de três gols nos últimos dois jogos. Formou o ataque ao lado de Pedro Rocha e de Fernandinho, que ocupou a faixa de campo na qual Giuliano geralmente atua, pela direita. Maxi Rodríguez fez as funções de Douglas, enquanto Bressan esteve ao lado de Pedro Geromel na linha defensiva.
O treino não montou a equipe diretamente. Em um espaço muito reduzido, "uma síntese do jogo", segundo Roger, três jogadores atuavam dentro do quadrado - Walace, Maicon e Maxi. Em uma das bases da área, estava a linha da defesa, com Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira. Na outra base, estavam Pedro Rocha, Bobô e Fernandinho.
A tendência é de que os jogadores que permaneceram no vestiário atuem normalmente e entrem automaticamente neste time montado por Roger. Luan é o único desfalque, suspenso, e não esteve no gramado do CT Luiz Carvalho. A escalação provável tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Bobô.
O trabalho teve curta duração, até pelo desgaste físico dos atletas, que desembarcaram em Porto Alegre na noite desta sexta-feira, após a vitória sobre o Atlético-MG, no Mineirão. O Tricolor vai para a concentração na tarde deste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário