quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Luan volta a treinar e deverá ficar à disposição de Roger contra a Ponte Atacante trabalhou na manhã desta quinta, no CT Luiz Carvalho, após amigdalite

Luan treino do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Logo depois do desembarque em Porto Alegre, após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, o Grêmio retornou ao trabalho. O elenco tricolor foi direto para o CT Luiz Carvalho para a atividade desta quinta-feira. E no campo estava o atacante Luan, desfalque nas últimas duas partidas - primeiro, por suspensão e, depois, devido a uma amigdalite. Além dele, o uruguaio Maxi Rodríguez também treinou normalmente.

Roger esteve no campo e comandou uma atividade de posse de bola, que depois foi ampliada para uma em que os jogadores precisavam trocar passes, mas também finalizar no gol. Luan esteve durante todo o momento com o restante dos companheiros e participou normalmente. O volante Walace também treinou e retorna após cumprir suspensão na Copa do Brasil.Luan, assim, pode voltar a ser titular na partida contra a Ponte Preta, às 11h de domingo, pelo Brasileirão. O artilheiro gremista no ano, com 11 gols, ficou fora dos jogos com Coxa e Joinville - com amigdalite e suspenso -, nos quais o Tricolor apresentou dificuldades para atacar. Os experientes Bobô e Edinho deixam a equipe para o retorno dos dois jovens.O atacante também tem dores crônicas no pé direito, e o período parado serviu para diminuir o incômodo.

Enquanto os jogadores que não atuaram estiveram no gramado do CT Luiz Carvalho, os titulares permaneceram na academia e na piscina, em trabalho regenerativo já previsto. Apenas quem atuou menos do que um tempo esteve no campo, casos de Moisés e Vitinho.

O Tricolor volta a treinar na tarde desta sexta-feira. No sábado, o trabalho será pela manhã, com a viagem para Campinas ocorrendo às 15h. O provável time tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário