sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Grêmio inicia preparação para jogo pela manhã contra o Coritiba Jogadores fizeram trabalho regenerativo nesta sexta e, à noite, concentram apresentam para partida deste domingo pelo Brasileirão

Grêmio inicia preparação para jogo pela manhã contra o Coritiba Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Roger comandou o treino desta sexta no CT Luiz Carvalho Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Depois da vitória sobre o Coritiba e a classificação na Copa do Brasil, os titulares do Grêmio tiveram uma tarde tranquila nesta sexta-feira. Os jogadores ficaram apenas na academia, com atividades de recuperação. Mas a sequência da agenda tricolor provocou mudanças de planejamento: por conta do novo confronto com os paranaenses, às 11h deste domingo, a concentração começa ainda na noite desta sexta.
Roger cita desgaste em sequência contra o Coritiba e convoca torcedor para a Arena
A mudança foi feita pela comissão técnica para controlar o sono e a alimentação dos atletas, para que eles tenham ótimo desempenho no domingo. Já no hotel, os jogadores se apresentam cedo para tomar café. Com isso, o grupo ganhou uma folga na próxima segunda-feira.
GAME: qual o jogador do Grêmio de 1995 você seria?
A única novidade do treino foi o retorno de Bobô, que estava com um problema muscular e voltou a trabalhar com os seus companheiros. Roger comandou uma atividade de finalização, com bom aproveitamento do atacante, e depois um trabalho de posse de bola. O técnico aproveitou para observar novamente alguns nomes das categorias de base: os atacantes Erik, do time sub-19, e Batista, que ficou no banco na última quinta-feira, além do zagueiro Lucas Rex, do time B.
Técnico do Coritiba afirma que usou estratégia para cansar o Grêmio
Já o atacante Yuri Mamute treinou normalmente, na sequência do seu recondicionamento físico, enquanto o volante Ramiro correu ao redor do gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário