Foto:
Félix Zucco / Agência RBS
Mas para brigar por título foi péssimo. Já são duas patinadas diante de adversários contra os quais vencer era obrigação, neste sentido, somando Ponte e Coritiba.
E agora, os desfalques se acentuam: Douglas, com três amarelos, Grohe, Luan (seleção sub-20) e Maicon (ainda lesionado). E pode aparecer mais, pelas dores musculares gerais no fim do jogo.
Cotação ZH: Fernandinho e Galhardo são os destaques contra o Coritiba
O empate em 0 a 0 passa muito pela maratona de jogos. O Coritiba planejou esta partida, buscando compensar a inferioridade técnica com um ganho na parte física. Por isso descansou quase o time todo na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Foi isso que determinou o equilíbrio no jogo. O Coritiba teve espaços para tocar a bola no meio-campo que o Grêmio normalmente não concede. Houve situações para os dois lados, especialmente no primeiro tempo. O segundo tempo foi lento, duro de ver. Marcelo Grohe e Geromel terminaram o jogo mal conseguindo respirar. Alguns reclamaram fisgadas musculares.
O Grêmio está se afastando da luta por título, deixando de somar pontos que farão falta lá adiante. Mas para G-4, ainda está sobrando na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário