terça-feira, 25 de agosto de 2015

Titulares ficam na academia, e reservas treinam posse de bola no Grêmio Roger fez atividade forte com quem não iniciou o jogo contra a Ponte

Titulares ficam na academia, e reservas treinam posse de bola no Grêmio Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Os jogadores do Grêmio que foram titulares contra a Ponte Preta, no último domingo, ficaram na academia no treino desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. Apenas o goleiro Marcelo Grohe foi para o gramado.
Enquanto isso, os reservas fizeram uma atividade intensa em metade do campo. Eram dois times e o objetivo era o controle da posse de bola — não era preciso fazer gols, apesar trocar passes até que a bola chegasse aos goleiros. A novidade foi Yuri Mamute, que trabalhou com bola normalmente.
QUIZ: você sabe tudo sobre o Grêmio de 1995?
Roger prepara o time titular que enfrenta o Coritiba no treino às 15h desta quarta-feira, na Arena. A única ausência confirmada é o volante Maicon, que tem uma lesão muscular. Os outros jogadores foram reavaliados e não é descartado que algum seja poupado em caso de desgaste.Logo após o treino de quarta, grupo se concentra para o jogo, válido pela Copa do Brasil, que será às 21h de quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário