sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ZH e Gaúcha lembram os 20 anos do bicampeonato do Grêmio na Libertadores

Gonza Rodriguez
Gonza Rodriguez
A partir deste domingo (23/8), as equipes de esportes de ZH e Rádio Gaúcha, com apoio da RBSTV, relembram uma das maiores conquistas do Grêmio: o bicampeonato da Libertadores, em 1995. O torcedor poderá reviver o título em diferentes plataformas e formatos. Nos horários e dias dos jogos finais, 23 e 30 de agosto, será possível acompanhar em tempo real a simulação da narração das partidas pelo perfil do Twitter @GremioBiAmerica. No domingo (30/8), dia da conquista, ZH publicará o especial Grêmio Bi da América – como se formou a geração eterna.
Na terça-feira (25/8), o torcedor poderá testar os conhecimentos no site de ZH, no quiz Você sabe tudo sobre o Grêmio de 1995?, com a opção de compartilhar o resultado nas redes sociais. O jornal também apresentará na sexta-feira (28/8) o game Qual o jogador do Grêmio de 1995 você seria?, elaborado a partir dos videogames dos anos 1990, pelo qual o torcedor saberá com qual ídolo mais se parece. Na véspera do título, sábado (29/8), jornalistas e torcedores contam, em vídeo, detalhes dos momentos da ida e da volta do Grêmio a Medellín (Colômbia), local da grande final.
Entre 24 e 29 de agosto, o site da Gaúcha vai reproduzir Um Bi, 20 anos depois, uma série de reportagens em que os personagens relatam os bastidores da conquista. A série também será veiculada nos dias 27 e 28, nos programas Show dos Esportes e Esporte & Cia.
Momentos especiais do título estarão ainda em vídeos, com personagens da conquista de 95, ilustrados com áudios da Gaúcha na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário