domingo, 30 de agosto de 2015

O JOGO Grêmio x Coritiba 30/08 (dom) - 11:00 Arena

Pouca
s equipes do Brasil sabem tantos detalhes do rival e se conhecem tanto quanto Grêmio e Coritiba. Protagonistas de dois jogos nos últimos 11 dias, fazem o terceiro e último encontro do ano neste domingo, às 11h, na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. Depois de ser eliminado da Copa do Brasil - os dois clubes jogaram dia 19 e 27 de agosto - com time reserva, o Coxa espera utilizar o desgaste do Tricolor para manter o bom momento na competiçãoDepois de engatar três vitórias seguidas, o Grêmio chega para o duelo de um empate em 0 a 0 com a Ponte Preta no Brasileiro. Mas longe de ter deixado a boa fase. A equipe de Roger fechou um pacto para se manter na ponta da tabela pelo menos até o dia 4 de outubro, quando o calendário dá uma folga e os clubes terão 10 dias para treinar. O treinador fez este pedido aos comandados para que busque uma arrancada final. Atualmente, o Tricolor é o terceiro colocado, com 37 pontos, e pode roubar o segundo posto se o Atlético-MG perder para o Fluminense.
Com três vitórias consecutivas no Brasileirão, o Coritiba vive o seu melhor momento na temporada. Na 17ª colocação e com 21 pontos, o Alviverde pode deixar a zona de rebaixamento após 16 rodadas no caso de uma vitória e combinação de resultados. Assim, com foco total no Brasileiro, o técnico Ney Franco escalou um time reserva contra os gremistas pela Copa do Brasil e vê o Coxa mais descansado e preparado para o jogo deste domingo.
O árbitro será Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, ambos de São Paulo. A partida será transmitida pelo  Premiere, com Luiz Alano e Mário Marcos, para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Grêmio: o técnico Roger deve repetir a equipe que venceu justamente o Coritiba, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan.
Coritiba: o técnico Ney Franco deve colocar em campo um time muito parecido com o que venceu a Chapecoense, na última rodada. Luccas Claro entra na vaga de Rafael Marques, e Negueba é dúvida e pode ser substituído por Rafhael Lucas. Assim, a provável formação conta com Wilson; Leandro Silva, Luccas Claro, Walisson e Carlinhos; João Paulo, Cáceres, Lucio Flavio e Ruy; Negueba (Rafhael Lucas) e Henrique Almeida.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)



Grêmio: o volante Maicon trata lesão muscular e é desfalque. Assim como o zagueiro Gabriel e o volante Ramiro, ambos em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.
Coritiba: o atacante Kleber segue em Curitiba aprimorando a parte física e realizando trabalhos de transição após uma cirurgia no joelho. Tal como o atacante Marcos Aurélio e o zagueiro Rafael Marques, que sequer viajaram para Porto Alegre.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Grêmio: Braian Rodríguez, Douglas, Marcelo Grohe, Pedro Rocha, Galhardo e Tiago
Coritiba: Alan Santos, Fabrício Baiano, Hélder, João Paulo, Leandro Silva, Negueba, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário