Foto:
Fernando Gomes / Agencia RBS
Giuliano reclama de desgate: "A perna pesa, mas não temos como mudar esse calendário"
— O processo andou positivamente. Está em um estado, que eu diria, irreversível. Mas eu não posso dizer qual é o prazo que a gente vai realizar a consumação de todos os fatos e atos da estruturação. Ainda falta um processo enorme para acontecer. Depois de tudo construído, vamos passar pelo Conselho Deliberativo e essa questão volta para o clube. É um processo que ainda não está todo resolvido. Mas o que posso dizer hoje é que nós temos muitos avanços e eu diria que, sendo um processo irreversível, é questão de tempo para anunciar — disse Romildo otimista, após o empate gremista diante do Coritiba.
Ainda em coletiva, Romildo reclamou — mais uma vez — das convocações durante o calendário brasileiro para defender a Seleção Brasileira em datas Fifa.
Roger afirma que não pensa em poupar jogadores: "Sempre que puder usar força máxima, eu vou"
— O grande debate é o calendário. Não tem como convocar um jogador que é importante para o clube com o campeonato em andamento. Não tem problema convocar, mas que parem o Brasileiro. O Grêmio, que era criticado, hoje tem três jogadores convocados (Marcelo Grohe, Luan e Erazo). Então que nas datas Fifa parem o campeonato. Encurtem o campeonato regional e estiquem o Brasileiro. Nós vamos levar essa questão à Comissão Técnica da Federação, porque é perfeitamente possível encurtar o regional, espichar o Brasileiro e preservar as datas Fifa. Vamos levantar essa questão, que é tão óbvia, mas que parece difícil — afirmou Romildo.
Marcelo Grohe e Luan se apresentam a Seleção Brasileira principal e olímpica, respectivamente, nesta segunda-feira. Assim como o zagueiro Erazo, que representará a seleção do Equador para amistosos no mês de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário