terça-feira, 25 de agosto de 2015

Grêmio ganha nova opção para acabar com 'seca' dos atacantes

Yuri Mamute tenta chute em treinamento do Grêmio e volta de lesãoYuri Mamute tenta chute em treinamento do Grêmio e volta de lesão
O Grêmio não vê um atacante marcar gol há três partidas. O último foi Luan, diante do Atlético-MG. E para tentar acabar com a 'seca', uma nova alternativa reapareceu nesta terça-feira (25). Yuri Mamute voltou a treinar normalmente.
O avante sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e nem participava das atividades recentes com o grupo. Está de volta após treinamentos físicos e processo de readaptação. Ainda precisa do melhor ritmo de jogo para render o esperado, mas já está à disposição de Roger Machado. 
 
Nesta terça-feira, ele participou normalmente do treinamento tático dos suplentes enquanto os titulares permaneceram nos vestiários. 
 
Mamute tem características diferentes de Bobô, Braian Rodríguez ou mesmo Vitinho. É um atacante de vitória pessoal através do drible e muita força física. Pode, também, atuar aberto nos flancos do 4-2-3-1, algo que os demais não fazem. 
 
O Grêmio volta a trabalhar na tarde de quarta-feira, na Arena. O próximo compromisso será pela Copa do Brasil diante do Coritiba, quinta-feira às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário