segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Grêmio enfrentará um Coritiba bem mais "confiante" Adversário gremista nas oitavas de final da Copa do Brasil, paranaenses vêm de duas vitórias seguidas no Brasileirão e técnico Ney Franco reconhece que o time encorpou

Grêmio enfrentará um Coritiba bem mais "confiante" JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: JOKA MADRUGA / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O Grêmio terá um adversário remotivado pela frente, nesta quarta-feira, na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil. Com duas vitórias em sequência no Brasileirão, contra Palmeiras e Vasco, o Coritiba passa a projetar a recuperação no segundo semestre.

Rodada da zoeira: os memes da 19ª rodada do Brasileirão
— No futebol há uma coisa muito interessante que é a confiança. Na medida em que você começa a ganhar, os jogadores têm mais personalidade, melhoram o desempenho, o ambiente — comentou o técnico Ney Franco.

Pedro Ernesto: "Grêmio cada vez mais Grêmio"
Diante do Grêmio, no Couto Pereira, no jogo de ida das oitavas, o treinador deverá manter a base das recentes partidas pelo Brasileirão. Uma reavaliação nesta segunda-feira apontará se algum jogador precisará ser preservado.

Coluna do Cacalo: "A força da camisa"

— Houve muitos jogos neste Brasileiro em que merecemos resultados positivos, mas não ganhamos os jogos por detalhes e por uma bola que não entrava. Agora, espero que isso continue com uma sequência de jogos vitoriosos, porque os jogadores estão trabalhando muito. Eles estão se cobrando demais e é muito bom ver quando essa cobrança vira resultado — afirmou Franco.

Melhor mandante, Roger destaca fator local: "Tem que fazer diferença"
A boa sequência no Brasileirão, que mantém o Coritiba no Z-4, mas, agora, a apenas dois pontos do primeiro não rebaixado, o Avaí, deverá levar um bom público ao Couto Pereira. São esperados mais de 25 mil torcedores do Coritiba na partida contra o Grêmio.

Jogadores comemoram vitória "com a cara do Grêmio" sobre o Joinville
Nesse Brasileirão, o Coritiba bateu o Grêmio por 2 a 0, na segunda rodada, quando a equipe gaúcha estava estava sob o comando de Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário