quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Roger valoriza opções caso Giuliano fique fora e cobra foco contra o Coritiba Treinador ressaltou que William Schuster e Fernandinho podem ser opções para a vaga do meia no jogo desta quinta

Roger valoriza opções caso Giuliano fique fora e cobra foco contra o Coritiba Carlos Macedo/Agência RBS
O técnico Roger deixou como dúvida a escalação titular do Grêmio que enfrentará o Coritiba nesta quinta-feira. Sem ter Giuliano com as melhores condições físicas, segundo a comissão técnica o meia não se recuperou completamente do desgaste do último jogo, o treinador gremista disse que poderá apostar em três alternativas no caso do camisa 8 não ter condições.
Grêmio x Coritiba: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
– Nossa mecânica de jogo e a forma de atuar não se alteram com as peças que começam o jogo. Contra o Fluminense, usei o William Schuster pela característica e importância tática. Temos a vantagem da vitória na primeira partida, mas não temos nada definido. Temos que jogar para vencer e classificar – afirmou, antes de falar das alternativas para o lugar de Giuliano:
Trensurb terá funcionamento especial para Grêmio x Coritiba
– O William é uma das opções que mantém a estrutura. Mas no treino fechado posso ter trabalhado com o Pedro Rocha de um lado e o Fernandinho de outro, com o Luan na meia. Tenho outras opções – despistou.
Diogo Olivier: devagar com o andor na Arena
Mesmo que descarte totalmente a opção de fazer um revezamento nos titulares para o jogo de quinta-feira contra o Coritiba , Roger deixou a hipótese de poupar algum jogador que esteja precisando de descanso para aguentar a sequência de partidas.
Wianey Carlet: Grêmio pode poupar jogadores contra o Coritiba
– A gente vai analisar caso a caso. Quero ter os melhores e nas melhores condições sempre. Não vou optar por preservação, mas temos que ser inteligentes e ver se há a iminência de perder algum jogador por um período maior. Então temos que tomar a decisão de tirá-lo para poder ter ele 100% para o restante da temporada – avaliou.
Questionado sobre quais jogadores estariam sob observação da comissão técnica para o confronto desta quinta-feira, Roger despistou:
– Especificamente, hoje foi o Giuliano. Se não se manifestou e não apontou nada no nosso monitoramento, tá tudo certo. Mas, às vezes, se faz um coletivo de madrugada – brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário