terça-feira, 25 de agosto de 2015

Equador convoca Erazo e aumenta lista de desfalques do Grêmio 1

Erazo foi chamado pela seleção equatoriana para amistoso com Honduras
Erazo foi chamado pela seleção equatoriana para amistoso com Honduras
A próxima data Fifa será nefasta para o Grêmio. Além de Marcelo Grohe e Luan chamados pelas seleções principal e olímpica do Brasil respectivamente, nesta terça-feira (25) a Federação Equatoriana divulgou a lista dos chamados para amistoso no dia 8 de setembro contra Honduras e entre eles está o zagueiro Erazo.
Titular do time comandado por Roger Machado e em ótima fase, 'El Elegante' é repetidamente convocado pelo equipe nacional. O técnico Gustavo Quintero confia na qualidade do atleta, que se manteve titular da equipe mesmo quando não jogava regularmente pelo Flamengo.
A apresentação da seleção equatoriana será no começo da próxima semana. Antes do jogo, o time passará por um período de treinamentos em Quito para adaptação à altitude imaginando os jogos das Eliminatórias para próxima Copa do Mundo. Os dois primeiros compromissos de 'La Tri' são diante de Bolívia e Argentina.
Com isso, Erazo deve perder ao menos os jogos contra Figueirense, Goiás e Corinthians pelo Brasileiro. Período semelhante ao das ausências de Luan e Marcelo Grohe.
Na zaga, a primeira alternativa é Bressan. Além dele, Rafael Thyere e Gabriel Silva lutam por oportunidade. No gol, o substituto de Grohe deve ser Tiago e na vaga de Luan, o mais cotado é Bobô, mas Pedro Rocha também é alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário