Apesar dos resultados positivos nas últimas rodadas do Brasileiro - vitória sobre Palmeiras e Vasco - o time do técnico Ney Franco ainda precisa convencer dentro das quatro linhas. Na 18ª colocação, com apenas 18 pontos somados em 19 jogos, a equipe alviverde coloca à prova nesta noite sua reação e possível arrancada no final desta temporada.
Coritiba e Grêmio iniciam as oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Em situações distintas no Brasileirão, o Coxa ocupa a zona de rebaixamento e já admitiu que a prioridade da equipe é o campeonato de pontos corridos. Do lado gaúcho, o Tricolor está no G-4 e vem embalado ao emplacar três vitórias consecutivas.
Apesar dos resultados positivos nas últimas rodadas do Brasileiro - vitória sobre Palmeiras e Vasco - o time do técnico Ney Franco ainda precisa convencer dentro das quatro linhas. Na 18ª colocação, com apenas 18 pontos somados em 19 jogos, a equipe alviverde coloca à prova nesta noite sua reação e possível arrancada no final desta temporada. Sandro Meira Ricci (FIFA), de Santa Catarina, apita a partida no Couto Pereira. Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA), de Goiás, e Rogerio Pablos Zanardo (ASP-FIFA), de São Paulo, serão os auxiliares. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 19h.
Grêmio: o Tricolor deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Joinville no Brasileirão. Edinho entra no meio-campo e Bobô deve permanecer como titular. O time tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Bobô.
Grêmio: Roger tem dois desfalques de última hora para o duelo com o Coxa. Luan, que cumpriu suspensão contra o Joinville, está com amigdalite e segue de fora. O meia Maxi Rodríguez, com dores no joelho esquerdo, também é desfalque. Walace está suspenso

Nenhum comentário:
Postar um comentário