quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Wianey Carlet: Grêmio vai enfrentar o Coritiba com toda a seriedade possível

Wianey Carlet: Grêmio vai enfrentar o Coritiba com toda a seriedade possível Carlos Macedo/Agência RBS
Se não for unanimidade, consenso certamente é. O Grêmio já pode se considerar participante das quartas de final da Copa do Brasil. Não faz o meu estilo exercitar ufanismo, mas as circunstâncias são tão favoráveis que seria preciso acontecer uma hecatombe para o Grêmio não garantir vaga para a próxima fase.

Grêmio x Coritiba: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
O Coritiba só tem uma preocupação: fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E qualquer obstáculo que puder constranger este objetivo, será afastado. É o caso da Copa do Brasil. Para o jogo desta noite, Arena, o time paranaense terá apenas dois titulares. Em qualquer situação o Grêmio seria amplo favorito. No caso desta quinta-feira, é quase vencer por antecipação.

Roger valoriza opções caso Giuliano fique fora e cobra foco contra o Coritiba
Roger Machado poderia aproveitar este jogo de vantagens e poupar alguns jogadores. Não o fará. E dá para entender. O Grêmio está investindo todas as suas energias para conquistar um título importante. O clube tem um histórico de bons resultados em copas e o Brasileirão está cada vez mais difícil de ser vencido.

Giuliano é dúvida, e Roger faz mistério sobre escalação do Grêmio contra Coritiba
Sendo assim, Roger não quer correr risco algum, mesmo que quase não exista. Vai enfrentar o Coritiba com toda a seriedade possível. A Copa do Brasil é o caminho mais curto para o título. Roger não quer vacilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário