domingo, 30 de agosto de 2015

GRÊMIO FICA NO 0 A 0 EM JOGO CONTRA O CORITIBA PELO BRASILEIRO O Tricolor empatou com a equipe paranaense na partida deste domingo

O Grêmio empatou com o Coritiba em 0 a 0, no jogo realizado na manhã deste domingo, na Arena, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira etapa, o Grêmio jogou bem, mas apesar disso, não conseguiu chegar ao gol. Trocou passes, conseguiu ter o controle do jogo e manter maior posse de bola. Criou boas oportunidades, mas ainda faltou precisão nas finalizações.
No segundo tempo, a equipe também seguiu pressionando e armando jogadas, mas ainda pecou ao chutar a gol. Perdeu boas oportunidades, mas segurou o Coxa, que jogou fechado.
Com o resultado, o Grêmio soma um ponto na competição e permanece em terceiro lugar.

Primeiro Tempo
O jogo iniciou com a equipe do Coritiba. O Grêmio chegou aos 2 minutos, pela primeira vez na esquerda com Marcelo Oliveira. O lateral tentou tabela com Fernandinho, mas a bola acabou se perdendo pela lateral.
Aos 3', Galhardo fez a primeira finalização do jogo. Arriscou de fora da área, mas Wilson defendeu com segurança. Na sequência, o Coritiba armou contra-ataque e Henrique chegou pelo meio e mandou um chutaço. A bola subiu muito, sem perigo para Grohe.
O Tricolor teve boa oportunidade aos 8 minutos, com falta na esquerda. Galhardo foi para cobrança e laçou na área. Geromel subiu de cabeça e desviou, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Em contra-ataque rápido, Fernandinho partiu em velocidade e achou Luan pelo meio, na entrada da área. O camisa 7 dominou e tentou dar sequência na jogada, abrindo na direita para Douglas, mas o passe saiu errado.
Aos 14', Luan abriu na direita para Galhardo que cruzou rasteiro para Giuliano, na área. O meia dominou, mas foi desarmado pela zaga.
O Grêmio teve uma grande chance com Giuliano, que recebeu na direita e invadiu a área, batendo cruzado. Luan quase chegou na bola, mas ela acabou saindo, depois de desviar na zaga. Escanteio foi cobrado por Douglas na área, a defensiva do Coxa afastou e a sobra ficou com Galhardo, que arriscou um chute. A bola subiu, saindo longe do gol.
Com 20 minutos da primeira etapa, Luan avançava pela lateral direita. João Paulo foi marcar o camisa 7, cometeu falta, mas o juiz nada marcou.
Fernandinho chegou pela esquerda e tentou cruzar na área. A zaga afastou e jogou para escanteio. Na sequência, Edinho disparou para o ataque, recebeu o lançamento na medida, passou para Douglas, que deu passe de primeira para Luan, mas a bola saiu muito adiantada, aos 23'.
Douglas deu um belo passe, abrindo para Giuliano na direita. Bem marcado, o camisa 8 foi desarmado e a bola saiu para escanteio. Galhardo lançou de perna esquerda para dentro da grande área, a zaga afastou e a sobra ficou com Giuliano, que novamente arriscou um chute. A bola explodiu também na defensiva.
Mais uma vez o Grêmio chegou e teve a oportunidade de abrir o placar. Douglas cobrou na área, a zaga afastou, Luan pegou a sobra e chutou a gol, mas o goleiro do Coxa conseguiu salvar os paranaenses e segurar o 0 a 0.
Aos 33 minutos, o Coritiba tentou chegar com Lucio que arriscou um chute de perna direita, mas Marcelo Grohe conseguiu fazer a defesa no canto direito do gol. Na jogada, Erazo acabou atingindo Henrique, cometendo falta e levando cartão amarelo.
O Tricolor avançou novamente com Douglas que enganou a defesa e, ao invés de lançar Fernandinho na esquerda, colocou para Geromel no ataque, pelo meio; mas a bola correu muito. Logo na sequência, Fernandinho escorou de cabeça, mandou para Douglas no meio, que dominou e arriscou chute - o camisa 10 pegou mal na bola e ela saiu sem perigo para Wilson.
A equipe gremista continuou pressionando e, aos 39', Galhardo cruzou na área da direita e a bola pegou na mão de Carlinhos. Falta para o Tricolor, cobrada por Douglas. A bola foi alçada na área, mas zaga afastou. Na sequência do lance, a bola tocou o travessão após Pedro Geromel tentar cabeceio.
O Grêmio chegou com de novo com tabela rápida de Edinho com Galhardo. O lateral foi à linha de fundo, fez cruzamento rasteiro na área; Luan chegou de primeira, mas chutou para fora.
Em resposta, o Coritiba avançou em contra-ataque com Ruy, que chutou a gol. Marcelo Grohe saiu muito bem e fez a defesa.
Aos 46, bate-rebate, Marcelo Oliveira quase abriu o placar. Tentou chute à gol, mas saiu sem direção, se perdendo pela linha de fundo.
O Grêmio tentou ainda nos acréscimos pela esquerda. Geromel lançou na esquerda para Marcelo Oliveira, que tentou cabecear para o meio da área, mas sem sucesso.
No minuto final, Tricolor chegou com Galhardo pelo meio. Ele lançou Giuliano que buscou acionar Luan dentro da área. A bola correu muito.
Jogo finalizou aos 51 minutos.
Segundo Tempo
O Grêmio voltou a campo com a mesma formação. Desta vez, a saída de bola foi da equipe gremista.
Logo no primeiro minuto, o Tricolor já teve oportunidade após cobrança de escanteio de Douglas, mas a zaga do Coxa acabou afastando o perigo.
Aos 3 minutos, Fernandinho fez boa jogada pela esquerda, passando para Marcelo Oliveira. O lateral dominou, mas acabou desarmado. Outra chance foi com Fernandinho, que recebeu na área, dominou, tentou passar por um marcador, mas a bola ficou com a defesa paranaense.
Aos 7, Coritiba chegou com Ruy, que jogou na área, mas Marcelo grohe fez a defesa. Já o Grêmio respondeu e avançou com Walace na ponta. Tocou para Luan que acionou Giuliano, mas jogada estava impedida.
Na tentativa de ataque, Giuliano tentou acionar Luan na direita. O camisa 7 recebeu, mas foi derrubado com falta. Na cobrança Douglas, que mandou direto para o gol. A zaga cortou e mandou para escanteio. Galhardo cobrou da direita, zaga cortou. A sobra ficou com o lateral novamente que driblou o marcador, cruzou no segundo pau, Luan subiu de cabeça e dividiu com jogador adversário. Bola saiu pela linha de fundo e foi somente tiro de meta.
Aos 17 minutos, Coritiba tentou chegar com Carlinhos, mas Geromel conseguiu afastar. Na sequência, o Grêmio atacou com Douglas que acionou Fernandinho na esquerda. O atacante tentou avançar, mas foi derrubado com falta no bico da grande área. Na cobrança, Galhardo, que mandou direto para o gol. O goleiro Wilson espalmou, a sobra ficou com o Grêmio e o próprio Galhardo chutou novamente; bola ficou com o goleiro paranaense.
Substituição no Tricolor: Saiu Fernandinho, entrou Pedro Rocha, aos 22'.
Outra oportunidade da equipe gremista foi aos 24, com Galhardo que cruzou rasteiro, João Paulo se esticou e conseguiu tirar o perigo. Em seguida, Giuliano chutou na área, mas Wilson tirou de soco.
Substituição no Tricolor: Saiu Galhardo, entrou Lucas Ramón, aos 25'.
Douglas também tomou cartão amarelo por falta e está fora do próximo jogo, contra o Figueirense.
Ainda pressionando, Douglas lançou Luan, que recebeu em condições legais, por cima da zaga. O jogador invadiu a área, mas foi desarmado por Walisson Maia. Perdeu grande oportunidade o Tricolor, aos 27 minutos.
O Coxa insistiu também e chegou ao ataque com Thiago Galhardo pela esquerda. Geromel acabou cometendo falta e levou amarelo. Lucio cobrou falta com perigo, Marcelo Grohe defendeu jogou para escanteio.
Lucas Ramón deu um belo cruzamento para Giuliano, na entrada da área. O camisa 8 dominou e mandou um chute que passou raspando a trave de Wilson. Quase que o Grêmio abriu o placar, aos 34'.
Jogada do Douglas pelo meio. Giuliano recebeu e avançou dentro da área, mas acabou caindo, perdendo a chance. Na sequência, Pedro Rocha avançou pela esquerda, sassaricou por cima do marcador e chutou, mas bola explodiu na defesa.
Substituição no Tricolor: Saiu Walace, entrou Bobô, aos 37'.
Com 38'da segunda etapa, o lateral Marcelo Oliveira foi acionado na esquerda, mas Wilson se antecipou no lance e ficou com a bola. Em seguida, após escanteio pela esquerda, Marcelo Grohe defendeu pelo alto.
Lucas Ramón avançou pela direita e passou para Bobô, mas bola se perdeu e ficou com a zaga.
Edinho e Lucas Ramón também acabaram com cartão amarelo.
Em nova oportunidade, Pedro Rocha recebeu na esquerda, dominou no peito e tentou passar pelo marcador. A bola tocou na mão do jogador adversário, dentro da área, mas nada foi assinalado. A sobra ficou com Douglas no meio que chutou rasteiro. Pegou mal na bola, que saiu à esquerda do gol de Wilson.
O Coritiba chegou aos 48, com Lucio Flavio que chutou à gol. A bola raspou a trave de Grohe e saiu.
Jogo finalizou aos 52 minutos, em 0 a 0. Grêmio se mantém na terceira colocação, com 37 pontos.
Público na Arena: 46 mil torcedores.

Foto: Lucas Uebel





Campeonato Brasileiro - Turno

Placar: Grêmio  0 X 0  Coritiba
Local: Arena
Data: 30.ago.2015


Escalação Grêmio

01 | Marcelo Grohe  

02 | Galhardo  

03 | Geromel  

33 | Erazo  

26 | Marcelo Oliveira  

05 | Walace  

15 | Edinho  

08 | Giuliano  

10 | Douglas  

77 | Fernandinho  

07 | Luan  
  Entrou Saiu

32 | Pedro Rocha   77 | Fernandinho

18 | Lucas Ramon   02 | Galhardo

13 | Bobô   05 | Walace
Escalação Coritiba
Wilson  
L.Silva  
W.Maia  
Juninho  
Carlinhos  
J.Paulo  
Cáceres  
Lúcio Flávio  
Ruy  
Rafhael Lucas  
Henrique Almeida  
 
Reservas  
 
Vaná  
Ivan  
Henrique  
R Ramos  
L Claro  
Misael  
A. Santos  
Esquerdinha  
T Lopes  
T Galhardo  
G Parede  
Evandro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário