sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Torcedor Gremista ZH: para carimbar o Penta, o Grêmio terá de jogar bem mais

Torcedor Gremista ZH: para carimbar o Penta, o Grêmio terá de jogar bem mais Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
O Grêmio classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, despachou o Coritiba. Agora é reparar os erros e chegar voando no final de setembro, quando volta o mata-mata. Temos a chance de título.

Grêmio x Coritiba: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Para carimbar o Penta, o Grêmio terá de jogar bem mais. O Imortal levou sustos desnecessários contra o time reserva do Coritiba, apesar da vitória por 3 a 1. Se os titulares do Coxa brigam para não cair no Brasileirão, os suplentes têm nível de Estadual. A equipe de Roger Machado completou a quarta partida seguida com desempenho apagado, o que preocupa. Domingo, diante do mesmo Coxa, será preciso um futebol mais eficiente.

Jogadores do Grêmio festejam classificação e evitam falar em chance de Gre-Nal nas quartas

Era jogo para golear sem dó, mas o primeiro tempo terminou tenso após uma falha idiota de Marcelo Oliveira na saída de bola. O Grêmio cometeu muitos erros na saída e deu espaços, dois pontos a melhorar. Levou uma bola no travessão no final, quando já atuava com um homem a mais.

Cotação ZH: Geromel e Luan são os melhores do Grêmio na vitória sobre o Coritiba
Fernandinho começou o jogo e só acelerou na etapa final. Deu um passe maravilhoso para Luan no gol de Douglas – Luan ainda guardou mais um de pênalti no fim. Pecamos um pouco na finalização, Luan perdeu um cara a cara, Pedro Rocha chutou outra torta.

Wianey Carlet: Grêmio não empolgou, mas valeu o resultado e a vaga garantida
Se o desempenho deixou a desejar, a vaga está garantida, temos um mês até as quartas, que por sinal, podem ter Gre-Nal. O sorteio na segunda-feira define os confrontos. Só ficou pedreira – São Paulo, Fluminense, Santos, Vasco, Grêmio, Inter, Palmeiras e Figueirense.

Vamos aguardar o sorteio, mas quem deseja ser campeão não escolhe adversário. A sorte pode ajudar, será bem-vinda, porém temos de ser competentes. Bora, Grêmio! Rumo ao penta! Faltam seis jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário