SÉRIE TIRA-TEIMA DO GRE-NAL
> De Fernandão a Christian, quando um gol no clássico vale por mil
> Muitas vezes há favoritos nos clássicos, e eles não perdoam o rival
> Quando a vitória no clássico chega, mas a tabela castiga no final> vitórias que valem comemoração após as partidas e para sempre
As notas atribuídas aos jogadores ofensivos reflete um pouco do estilo de intensidade de movimentação implementado por Roger Machado aos gremistas. O Grêmio vence as quatro disputas que envolvem os três meias e o centroavante. As médias se mantêm superiores. Da mesma forma, Galhardo, pela direita, e Marcelo Oliveira, na esquerda, superam William e Ernando, do Inter.
Se serve de conforto ao Colorado, Alisson é o líder do Troféu Armando Nogueira até aqui e leva ampla vantagem sobre o goleiro da Seleção Marcelo Grohe - 6,94 contra 6,22. A defesa, por sinal, é o ponto forte dos visitantes neste domingo. O Inter leva vantagem tanto na dupla de zaga quanto nos dois volantes, no meio-campo.
LEIA MAIS
> Conheça o interino que comandará o Inter no Gre-Nal deste domingo> Antigo carrasco do Inter, Bobô baiano inspira xará gremista e crê em sucesso
Na média das 11 notas, o Tricolor também leva vantagem: 6,14 contra 6,01. A escalação titular do clássico, de acordo com as notas, tem: Alisson; Galhardo, Juan, Réver e Marcelo Oliveira; Rodrigo Dourado, Anderson, Douglas, Giuliano e Pedro Rocha; Luan.
O Tricolor é oitavo colocado no Brasileirão, com 27 pontos. O Inter, por sua vez, ocupa a 10ª colocação, com 21. As duas equipes se enfrentam no clássico Gre-Nal no próximo domingo, às 18h30, na Arena, pela 17ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário