sábado, 1 de agosto de 2015

Na chegada ao Rio, Luan evita projetar Gre-Nal por foco no Fluminense Atacante entrará em campo pendurado com dois cartões amarelos

O Grêmio chegou por volta das 21h desta sexta-feira ao hotel que servirá de concentração no Rio de Janeiro. O atacante Luan parou para falar com a imprensa antes de se juntar aos companheiros no jantar. Para o camisa 7, o mais importante é dedicar foco total na partida contra o Fluminense, mesmo que vá entrar em campo pendurado com dois cartões amarelos e com possibilidades de perder o clássico Gre-Nal do próximo domingo se receber uma nova advertência.

Fluminense x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
— Se eu receber o terceiro cartão amarelo e sair vencedor, não me importo — afirmou.

Leonardo Oliveira: Dupla poderá ficar sem titulares importantes no Gre-Nal
A partida contará com a estreia de Ronaldinho com a camisa do Fluminense, o que é garantia de casa cheia no Maracanã. Para Luan, será a oportunidade de enfrentar um de seus ídolos.

Com forte assédio a Luan, Grêmio embarca para o Rio de Janeiro
– O Ronaldinho jogou muito e eu ainda tenho ele como um ídolo para mim – disse, antes de comentar sobre a ausência do técnico Roger Machado na casamata:
– Não vamos ter tanto problema pelo Roger não estar no campo, ele nos passa confiança antes dos jogos – comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário