sexta-feira, 31 de julho de 2015

Luan, do Grêmio, é o "abusado" de julho com bela caneta em vascaíno Atacante tricolor recebe mais de 36% dos votos da enquete do "É Gol!!!" e desbanca os rivais Arrascaeta, Canteros, Alexandre Pato e Nilson

Autor de uma linda caneta no atacante Gilberto, do Vasco, o atacante Luan, do Grêmio, é o “abusado” do mês de julho. O belo lance na vitória por 2 a 0 sobre o Cruz-maltino, pela 13ª rodada, rendeu ao jogador tricolor 36,8% dos votos na enquete do “É Gol!!!”.
A prata do mês coube a Alexandre Pato, do São Paulo. Com 22,6% na enquete, o atacante se destacou na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, aplicando um bonito lençol. Logo depois da estrela tricolor vem Canteros, do Flamengo, com 21,4%. O volante rubro-negro envolveu a defesa do Grêmio com outro chapéu.
Nilson, do Santos, deixou um marcador do Joinville no abraço e ficou como 13,1% dos votos na disputa. A lanterna é de Arrascaeta, do Cruzeiro. Com 5,89%, o argentino pedalou para cima de Gustavo, do Atlético-PR, no Mineirão.Luan Grêmio Vasco drible (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário