quinta-feira, 30 de julho de 2015

GRÊMIO ACERTA ÚLTIMOS DETALHES ANTES DE ENCARAR O FLUMINENSE Grupo de atletas trabalhou forte no CT Luiz Carvalho


A quinta-feira foi de muito trabalho para o grupo de atletas do Grêmio. Em treinamento desenvolvido no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado buscou acertar os últimos detalhes para a partida de sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Utilizando os dois campos do CT, os atletas participaram inicialmente de um trabalho técnico com o objetivo de ajustar o posicionamento na marcação da linha de meio-campo. Em seguida, já no gramado principal, os jogadores participaram ativamente da movimentação para afinar os cruzamentos e finalizações à gol, tanto dentro quanto fora da área, enquanto que os zagueiros aprimoraram as rebatidas das bolas alçadas na área. Por fim, o elenco ainda efetuou outro trabalho, com espaço reduzido, porém já sem a presença da imprensa.
Além do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que ainda se recupera de lesão, outro desfalque confirmado foi de Giuliano. O meia sentiu lesão na coxa esquerda e fica de fora da partida do fim de semana. Ambos correram em torno do gramado. Em contrapartida, Marcelo Grohe e Geromel retornam ao time titular após cumprirem suspensão automática.
Ouça abaixo a entrevista coletiva do meio-campo William Schuster. Confira mais fotos do treino aqui.
Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário