terça-feira, 7 de julho de 2015

Diogo Olivier: o Grêmio virou a bola da vez

Por: Diogo Olivier
07/07/2015 - 11h01min
Diogo Olivier: o  Grêmio virou a bola da vez Ricardo Duarte/Agencia RBS
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Roger, que vai se revelando um bom frasista, resumiu bem uma realidade que virá pela frente. À medida que os bons resultados acontecem, a mecânica do time passa a ser mais estudada.

Clubes turcos fecham cerco ao zagueiro Rhodolfo, do Grêmio

Os adversários jogam com mais concentração e empenho. Vencer o Grêmio virou pequena façanha. Quem precisa se recuperar na tabela injeta confiança, se conseguir. Os de cima rilham os dentes e vão para o campo fazendo final de Copa.

Na prática, isso significa que Luan, o jogador que mais recebe faltas e mais dribla da competição, será ainda mais marcado. Galhardo e Marcelo Oliveira terão suas passagens trancadas pelos lados.

Prata da casa, William Schuster recebe camisa 25 e revela indicação de Arce

Os meias adversários serão orientados a vigiar e acompanhar Walace e Maicon, pois um deles sempre avança, com o outro fechando na diagonal para ocupar o espaço do que sai. No ano passado, o Grêmio patinou justamente nesta hora, a da alegoria entre ser pedra e vidraça.

É ótimo Roger tem esta percepção. Assim, recobrará mais atenção e concentração. O correto é isso mesmo. Não se deixar levar pelos louros da série de vitórias, buscando sempre algo mais.

Fernandinho aparece no BID e está à disposição de Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário