sexta-feira, 31 de julho de 2015

Grohe sente lesão muscular e vira baixa de última hora para pegar o Flu Camisa 1 acusou distensão no músculo peitoral no treino desta quinta-feira e não integrará a delegação que embarca rumo ao Rio nesta sexta

Tiago Marcelo Grohe Rogério Godoy Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Se já havia perdido Giuliano por lesão muscular, o técnico Roger Machado ganhou mais uma baixa para enfrentar o Fluminense às 18h30 deste sábado, no Maracanã, pela 16ª rodada do  Brasileirão. O goleiro Marcelo Grohe acusou uma distensão no músculo peitoral e não integrará a delegação que embarca rumo ao Rio de Janeiro no final da tarde desta sexta-feira. Pela manhã, o camisa 1 não participou do recreativo no CT Luiz Carvalho.O problema foi acusado ao final do treino da última quinta-feira. A assessoria de imprensa do clube não informou, porém, o período de recuperação do problema. Até porque na próxima rodada, o Tricolor tem pela frente um clássico Gre-Nal. Sem o camisa 1, Tiago deve ser o titular contra o Flu, a exemplo do que ocorreu diante do Sport, na última partida.

Além da dupla, o Tricolor não contará com o próprio Roger Machado, suspenso após ser expulso contra os nordestinos. James Freitas comandará a equipe no Maracanã.

Somam-se à lista de desfalques dos gremistas o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, com previsão de retorno para o clássico Gre-Nal. Yuri Mamute, com problema no ligamento do tornozelo esquerdo e Gabriel e Ramiro, em recuperação de cirurgias nos joelhos, também são baixas.
O provável time: Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, William Schuster (Fernandinho) e Douglas; Luan e Pedro Rocha. O Grêmio embarca rumo ao Rio de Janeiro no final da tarde desta sexta-feira. No sábado, encara o Fluminense, às 18h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário