segunda-feira, 6 de julho de 2015

O JOGO gremio x santos domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro

Santos Vila Belmiro (Foto: Bruno Giufrida)Santos e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em situações completamente opostas. Enquanto o Peixe se aproxima da zona de rebaixamento, o Tricolor está em ascensão e no G-4 do Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 11ª rodada da competição.
A equipe comandada pelo técnico Marcelo Fernandes perdeu para o Fluminense no Maracanã, na última quinta-feira, e começou a rodada na 16ª posição. Agora, os santistas contam com a força da Vila Belmiro para se afastarem da zona de rebaixamento, já que fora de casa o time segue sem vencer: são apenas quatro derrotas e dois empates.
Com quatro vitórias consecutivas no Brasileiro, o Grêmio tem o objetivo de pontuar na Vila para permanecer no G-4. A campanha do técnico Roger, desde a sua chegada  é: cinco vitórias, um empate e uma derrota. Apesar do retrospecto ruim na casa santista - são duas vitórias apenas na história - o Tricolor vai para campo com a convicção de que é possível voltar com três pontos de Santos. O desafio é de manter a postura intensa também fora da Arena.
Felipe Gomes da Silva apita o jogo, auxiliado por Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum. A TV Globo transmite a partida para o Rio Grande do Sul (com Paulo Brito, Maurício Saraiva e Márcio Chagas) e o Premiere passa para todo o Brasil (com Jorge Vinícius e Luiz Ademar). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Santos: o goleiro Vanderlei pode retomar a posição de Vladimir, em má fase. Na zaga, David Braz, que cumpriu suspensão, entra no lugar de Werley, que tomou o terceiro amarelo. Daniel Guedes, também suspenso, dá lugar a Caju - Victor Ferraz volta para a direita. E Lucas Otávio retorna ao time, na vaga de Rafael Longuine. Assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei (Vladimir), Victor Ferraz, David Braz, Paulo Ricardo e Caju; Lucas Otávio, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.
Grêmio: Roger confirmou que Edinho entra no meio-campo ao lado de Walace. No restante, a equipe segue a mesma que venceu o Cruzeiro, na Arena, a quarta vitória seguida no Brasileirão. A escalação terá Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan.
header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)
Santos: Elano, Renato, Alison, Valencia, Chiquinho, Zeca e Marquinhos Gabriel, todos lesionados. Gustavo Henrique está com a seleção olímpica e também não esta à disposição. Além disso, Werley e Daniel Guedes estão suspensos.
Grêmio: o volante Maicon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Ramiro e o zagueiro Gabriel se recuperam de cirurgia no joelho. O atacante Fernandinho ainda não está regularizado e fica fora. 
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Santos: Geuvânio, Ricardo Oliveira e Vladimir.
Grêmio: Luan, Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Tiago e Walace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário