quinta-feira, 30 de julho de 2015

o gol de placa do presidente do Grêmio


Leonardo Oliveira: o gol de placa do presidente do Grêmio  Diego Vara/Agencia RBS
Romildo fez do limão da venda de Rhodolfo uma limonada ao investir na compra de percentuais das suas promessas Foto: Diego Vara / Agencia RBS
O Grêmio está olhando adiante. Os movimentos do presidente Romildo Bolzan Júnior pavimentam um futuro com menos tormentas.
Ao usar os recursos da venda de Rhodolfo ao Besiktas para prolongar o contrato de Luan por mais um ano, chamar Pedro Rocha e Walace para o mesmo e aumentar a participação nos direitos do volante, Romildo dá passo firme para tirar o clube do atoleiro.

Leia outras colunas

A ação vai na contramão do que costumam fazer os grandes clubes brasileiros. A prática mais comum é fatiar promessas de craques para bancar a folha ou apagar incêndios no caixa.
Romildo lamentou a saída de Rhodolfo, capitão e referência do vestiário. E Rhodolfo vai fazer muita falta mesmo. Com ele, a defesa se tornava sólida e Geromel havia virado um zagueiraço. Mas foi-se o jogador e ficou o dinheiro. E com ele, o presidente fez do limão uma limonada ao investir na compra de percentuais das suas promessas.

Confira como está a tabela do Brasileirão
Walace, 20 anos, Luan, 22, e Pedro Rocha, 20, estão em fase de crescimento. Mantendo esse nível de atuações, são cheques ao portador. Serão vendidos ali na frente, não há outra saída. Somos um mercado formador. Mas, quando eles tomarem um avião para a Europa, deixarão bem mais do que saudade na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário